quinta-feira, novembro 18, 2004

Finalmente começaram os Jogos!

Após várias semanas a recuperar da ressaca da noite de abertura, os atletas tiveram finalmente condições para começar as provas.

Equitação:

No que diz respeito a cavalgadas, o grande vencedor, foi o grande favorito da equipa 10G - Jockey - que demonstrou não ter adversários à altura quando se trata de "montar". Os outros dois lugares medalhados foram muito disputados pois os candidatos estavam todos ao mesmo nível. Contudo o famoso actor do canal Íntimo, Ramiro, acabou por levar a melhor aos seus adversários do canal Hentai que preencheram os restantes lugares.


Levantamento do copo

Esta foi a prova que contou com mais participantes pois todos quiseram ficar e beber mais um. Contudo Louis Serranito arrecadou a medalha de ouro sem quaisquer dificuldades e bateu um novo record Universal: 300 copos numa hora (3 barris). Os nossos representantes, Pureza e Wilson, não foram além do 2º e 3º lugar respectivamente. Apesar do intenso esforço e dedicação levados a cabo durante o último semestre, Pureza não conseguiu passar da barreira dos 50 copos (meio barril) e para as próximas olimpíadas no País das Maravilhas promete ultrapassar os 100 copos (um barril).
Esta prova também ficou marcada por algumas desclassificações: a do Jockey (pois as regras não deixavam beber nem leite nem água), do Songoten e do Trunks (Dragonball) e do Giante (canal Panda) pois eram todos menores de idade.
Apesar dos acidentes no final da prova, a alegria e a excitação pairavam no ar, e às comemorações seguiu-se uma festa que durou pela noite fora.


Jogo do Sério

Nesta prova recém-criada, os nossos atletas Pinguim e Wilson obtiveram as piores classificações pois não conseguiram ficar mais de 30 segundos sem se rirem. Também todos aqueles que participaram nas comemorações do Levantamento do Copo registaram maus resultados pois encararam a prova com felicidade a mais do que era necessário. A medalha de ouro foi para Vegeta (Dragonball) que nunca esboçou um sorriso durante toda a prova e teve inclusive de ser mandado parar pelos juízes pois após 5 horas de provas já não tinha adversários. A medalha de prata foi para o Estrunfe Zangado (Estrunfe) e a de bronze foi para Pinipon (FEUNL). O segundo classificado foi apenas distraído pelas brincadeiras do alegre Estrunfe Brincalhão e Pinipon fez um sorriso de orelha a orelha quando imaginou o A14 cheio de alunos interessados na matéria.



Bom, por agora é tudo. Mais provas virão! Estejam atentos!