sábado, novembro 06, 2004

Abertura dos Jogos

A abertura dos I Jogos Olímpicos Alternativos deu-se hoje pelas 21h (hora local), 1h em Lisboa. O desfile deu-se com grande pompa e circunstância e contou com a presença do Coraçãozinho de Satã e do Todo Poderoso, para grande alegria dos namekes presentes no estádio Olímpico construído de propósito para o evento.

As equipas presentes neste ano inaugural são: Dragonball, Canal Panda, Cartoon Network, Canal Íntimo (esta é a mais pequena das delegações pois conta apenas com a presença de Ramiro e Dorivau), Cavaleiros do Zodíaco, Hentai, Manga, Estrunfes, Disney, Super-Heróis, Banda-Desenhada, Assistentes e Professores da FEUNL de Lisboa e claro, a mítica turma do 10G.

O evento terá as provas desportivas tradicionais (atletismo, futebol, natação, ginástica, etc), provas não-desportivas (matraquilhos, levantamento do copo, campeonato de álcool, penaltys, jogo da sardinha, etc) e provas mentais (jogo do sério, jogo do galo, xadrez, bisca, sueca, malha, king e muito mais).

O juramento olímpico foi feito por cada um dos representantes das equipas e depois seguiu-se um fogo de artifício como nunca antes tinha sido visto (excepto na passagem de ano no Porto, claro) pois pela madrugada os habitantes de Freixo de Espada à Cinta e de Meda afirmam ter visto pequeno pontos coloridos no céu.

Resta agora desejar boa sorte à nossa turma e que tudo corra pelo melhor!

FORÇA 10G!